sexta-feira, 1 de abril de 2011

Madson e sua namorada

Todo mundo já viu a famosa foto do Madson (ex-Santos agora no Atlético-PR) com sua namorada absurdamente maior que ele, a foto original já é uma tremenda piada, mas veja algumas das várias montagens colocadas na net. Brasileiro é muito criativo mesmo...



Adriano chega sem alardes ao Corinthians

Com uma apresentação modesta e aberta apenas à imprensa, o "Imperador" foi apresentado ao Corinthians devidamente recepcionado por Ronaldo, que esteve presente e deu ao amigo uma "certidão" de corintiano e uma camisa do Timão com os dizeres "do Império à República". Achei a primeira entrevista de Adriano com a camisa do Corinthians honesta e esclarecedora, dá pra ver nos olhos dele o amor ao Flamengo, mas dá pra ver também uma sincera vontade de recomeçar, e talvez até voltar à seleção, como dito pelo próprio. Fisicamente, Adriano se apresentou acima do peso, visívelmente "inchado", não se parece em nada com um atleta profissinal, mas por outro lado ele ainda é jovem (29 anos) e têm tempo de sobra pra se preparar, pois só estréia no brasileiro, além do que o DM corintiano tem muita experiência com isso, convenhamos. Bem, tomara que não fique apenas no microfone, que demonstre toda essa vontade em campo, pois bola todos sabemos que ele tem.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Luís Fabiano tem apresentação de gala no São Paulo

O atacante Luís Fabiano foi apresentado oficialmente no São Paulo com o estádio do Morumbi cheio, a ocasião serviu também para homenagear os 100 gols do goleiro Rogério Ceni, que recebeu uma guitarra com uma placa do presidente Juvenal Juvêncio. O goleiro artilheiro aproveitou para dar uma bela alfinetada no rival Corinthians, ao dizer que se o São Paulo consegue reunir tantas pessoas para uma festa de apresentação é porque tem o espaço para isso, no caso o estádio, coisa que o clube alvinegro ainte não tem.
Na minha opinião, o Rogério merece as homenagens pois é um pioneiro do futebol, e isso não é para qualquer um, quanto às brincadeiras, acho que são saudáveis desde que não sejam violentas e não gerem violência, afinal, para nós torcedores isso é o futebol, diversão. Quanto ao Luís Fabiano, acho um belo reforço pois trata-se de um centroavante como poucos no mundo, mas acho também que o São Paulo armou toda essa festa no Morumbi para imitar o que o Corinthians fez na apresentação do Ronaldo, mas a festa pro Ronaldo tinha um motivo, ele é um dos maiores da história do esporte, e o Luís Fabiano está beeeeeeeemmm longe disso. Desejo-lhe muito boa sorte pois é um cara que merece.
Cheers.