Manchester United vence de virada e continua sobrando na Inglaterra
Campeonato Inglês:
Olá amigos!
Acompanhei na íntegra essa partida pela Premier League hoje, e tive mais uma prova de que Sir. Alex Ferguson não está à frente do Man. United por tanto tempo à toa. Foi realmente impressionante, o primeiro tempo do Manchester United, que é líder isoladíssimo e invicto, foi patético, parecia que os jogadores haviam acabado de levantar da cama, o Blackpool aproveitou e fez 2 a 0 no primeiro tempo com Cathcart e Campbell. Na segunda etapa, Ferguson sacou o astro do time, Wayne Rooney, e tambem o volante Gibson e colocou o veterano Ryan Giggs e o jovem atacante mexicano "Chicharito" Hernandez, resultado... os "Red Devils partiram para cima e viraram o jogo com dois de Berbatov e um de Hernandez, levando os três pontos na bagagem e mantendo a invencibilidade após 24 rodadas.
Pontos positivos: É de impressionar o que joga o tal de Giggs, o cara tem 37 anos e parte pra cima de quem for, enquanto alguns veteranos voltam pro Brasil com salários milionários e andam no campo.
Pontos negativos: O lateral brasileiro Rafael do Man. United, convocado ontem por Mano Menezes, sofreu uma pancada na cabeça e saiu de campo imobilizado e direto para o hospital mas passa bem; me impressionou também quando o lateral esquerdo Evra, do Manchester, teve um pequeno sangramento no início da partida e foi obrigado a trocar de camisa, mas não havia uma camisa com seu número (3) disponível e ele continuou na partida com uma camisa sem número... um dos clubes mais ricos do mundo hein...
O Manchester United é o líder na Inglaterra com 51 pontos, cinco a mais que o Arsenal, o Blackpool é o 12° com 28.
Outra partida hoje pela EPL, o Aston Villa bateu o Wigan fora de casa por 2 a 1 com gols de gols de Gabriel Agbonlahor e Ashley Young; McCarthy descontou para o Wigan. O Villa tem 28 pontos e ocupa o 13º posto, o Wigan tem 22 e está na zona da degola.
Copa da liga Inglesa:
Após perder na ida por 1 a 0, o Arsenal derrubou a retranca do Ipswich Town e venceu por 3 a 0, com gols de Bendtner, Koscielny e Fábregas, e vai à final da copa da liga contra Birmingham ou West Ham, que fazem a outra semi-final amanhã. O West Ham venceu a primeira em casa por 2 a 1.
Cheers
Nenhum comentário:
Postar um comentário