quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uefa Champions League - Jogos de ida das quartas de final

Real Madrid 4 x 0 Tottenham: O Real era favorito mesmo, mas ouvi por aí que o Tottenham é limitado, que só tem uma jogada, etc... Não acho mesmo, acho que Redknapp errou ao mudar muitos jogadores de posição para iniciar a partida, por ter perdido Lennon ainda no aquecimento, mesmo assim, a goleada foi única e exclusivamente por culpa do Crouch, expulto infantilmente aos 15 do primeiro tempo. Se não fosse por isso, o placar não seria tão elástico e o confronto provavelmente ainda estaria em aberto. Mas o jogo é jogado e o Real fez seu papel e venceu fácilmente a partida.

                                                                             <<<
Inter de Milão 2 x 5 Schalke 04: Uma partida incompreensível da Inter, não deu mesmo pra entender, Leonardo alegou cansaço, mas eu acho mesmo é que esse time já está meio envelhecido. Uma pena, pois quando um jogador faz um gol do "naipe" daquele anotado por Stankovic, espera vencer a partida para o gol ficar marcado para a torcida, mas o cara foi "zicado" mesmo, fez um gol de placa e o time leva um chacoalhada em casa de um time mediano.

                                                                             <<<
Barcelona 5 x 1 Shakhtar Donetsk: Aqui aconteceu o previsto. Até me surpreendi com o início do Shakhtar, após tomar um gol no comecinho, o time ucraniano foi para cima e teve chance de empatar e até virar a partida, mas falhou na pontaria e isso abateu muito o time. O Barça foi encuralando o adversário e quando isso acontece todos já sabem como vai acabar o jogo. Goleada.

                                                                             <<<

Chelsea 0 x 1 Manchester United: Jogo típico da Inglaterra, truncado e muito disputado, mas sem deixar de ser bonito e emocionante. O Chelsea tentou armar a "blitz" pra cima do Manchester mas não deu muito certo, os Red Devils tem um time calejado e que sabe como agir em todas as situações, principalmente com a dupla de zaga que entrou em campo, Vidic e Ferdinand dão muita segurança ao resto do time e pra mim formam de longe a melhor dupla do mundo. Foi um jogo de duas equipes que se equivalem, mas venceu o time mais acostumado com esse tipo de decisão, foi um grande vitória do Manchester jogando em Londres, Giggs e Rooney jogam demais.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário