quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Corinthians perde para o Tolima e já torna-se "mico do ano" logo em Janeiro

Olá amigos.
Nem vou discutir o ridículo jogo, que assisti inteiro por sinal, porque acho que nem vale a pena. A pergunta é: Será que glamour, camisa, tradição, nomes e salários altos ganham jogo? Acho que não, já é o segundo "micasso" do futebol brasileiro em praticamente um mês! Pra que não lembra, o Inter perdeu na semifinal do mundial de clubes para o Mazembe, um time que não tem nem uniforme de treino.
E ontem, o poderoso e "Marketoso" Timão, perdeu para um time que estava concentrado em um hotel três estrelas que nem sequer tem segurança na porta. O que está acontecendo? quem são os grandes e quem são os pequenos?
Na minha opinião, é melhor uns e outros tomarem vergonha na cara, começarem a treinar, estudar os adversários em vez de subestima-los, levar as partidas a sério, e claro, PERDER PESO. Nome e fama não ganham jogo, vontade e seriedade ganham.
Bem, pra quem não sabe o Corinthians foi o primeiro clube brasileiro da história a cair na fase "pré" da Libertadores ao empatar no Pacaembu por 0 a 0, e perder na Colombia por 2 a 0 para o Deportes Tolima. Ah, parabéns ao Tolima, que mostrou como uma equipe deve ganhar um jogo.





Cheers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário